A gestão Allyson Bezerra (Solidariedade) segue com manobras para evitar que a população tenha acesso à verdade sobre o aditivo de 443 mil feito ao contrato da obra de reforma do Memorial da Resistência. Hoje, o prefeito se superou no ardil.

Allyson Bezerra mandou, inclusive com publicação dele em suas redes sociais sobre o assunto, os secretários municipais Kadson Eduardo (Administração) e Rodrigo Lima (Infraestrutura) à Câmara Municipal. A intenção, como se percebeu na sessão, não foi explicar o rumoroso caso. A intenção claramente, foi de boicotar a ida de Rodrigo Lima à Comissão de Planejamento, Ocupação e Uso do Solo para falar sobre o assunto.

Além de os secretários não levarem a documentação do contrato para o Legislativo, os vereadores governistas tentaram, a todo tempo, deslegitimar a convocação feito pelo colegiado, embora o ato tenha previsão expressa no Regimento da Câmara.

O objetivo do governismo é de levar o caso ao plenário, onde a ruidosa e autômata maioria palaciana e buscará impedir que as perguntas mais importantes e necessárias sejam feitas.

O prefeito Allyson Bezerra enviou seus auxiliares à Câmara com o claro objetivo de pegar a oposição desavisada. Tudo com o intuito de deixar sem explicação algo tão grave: por que aumentar em 443 mil um contrato de uma obra já feita.

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo