Campanha de Paulinho Freire é marcada por escândalos

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

A reta final de campanha no segundo turno das eleições em Natal tem sido marcada por dois fatos. Um positivo e outro negativo. O primeiro fato se reflete à disputa acirrada entre os dois candidatos que estão na disputa. Natália Bonavides (PT) e Paulinho (UB) disputam voto a voto que será o(a) próximo (a) prefeito(a) da capital.

Outro fato, esse negativo, se refere aos escândalos que tem marcado a campanha de Paulinho Freire. O mais grave, noticiado pela CNN Brasil diz respeito ao crime de assédio eleitoral praticado por Victor Diógenes, cuinhado do prefeito Álvaro Dias (Republicanos) e aliado de Paulinho.

Diretor técnico da Agência Reguladora de Natal (ARBAN, Victor Diógenes foi flagrado assediando servidores públicos a votar em Paulinho, sob ameaça de perderem seus empregos.

O crime foi noticiado por parte da imprensa e deve causar a cassação de Paulinho Freire. O fato criminoso provocou a exoneração de Victor Diógenes do cargo que ocupava na Arban.

Além desse crime, Paulinho protagoniza um escândalo. Esse digital. O candidato tem comprado seguidores nas redes sociais, numa tentativa de tentar passar para a opinião pública que sua campanha tem muito engajamento.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

José Dantas da Rocha 18/10/2024 - 19:44

Já basta de escândalo no RN e no país,em Mossoró só o que teve e a justiça calada.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais