A estratégia utilizada foi a mesma. E deu certo parcialmente. A manada palaciana atendeu bovinamente a convocação. E madrugou na Câmara Municipal de Mossoró.
Mesmo com tudo traçado a régua e compasso para que Allyson Bezerra (UB) saísse sem ser incomodado, sem que suas mentiras fossem questionadas, sem que sequer suasse para não molhar o caríssimo terno, nem tudo saiu como previsto.
Uma boa parte de professores aprovados e concursos e mães atípicas conseguiu entrar no plenário do Legislativo. Além disso, um grande número deles tomou as principais vias do entorno do Palácio Rodolfo Fernandes.
Allyson também contava que teria poucos professores na Câmara, afinal de contas, mais da metade dos docentes da rede municipal de ensino de Mossoró hoje é celetista. Gente que é cheia de vontade de protestar contra a precariedade nas suas condições de trabalho, mas teme perder o cargo.
As informações dos alcaguetes infiltrados nos diversos grupos de professores, servidores de outras pastas e de grupos de mães atípicas não chegaram a contento. Apesar do esforço dos traidores, a voz dos manifestantes eclodiu.
Os protestos foram tão significativos que até quem assessora o prefeito e finge ser jornalista teve que noticiar o fato.
Os servidores, as mães que lutam por atendimento de saúde mental para seus filhos e os aprovados nos concursos realizados pela prefeitura se fizeram ouvir. A insatisfação deles, em forma de vaias, ecoaram nos microfones das rádios amigas do Palácio da Resistência durante a leitura da mensagem do prefeito.
A gestão, mesmo com todo o seu poderio, apesar do uso de toda sorte de pressão e opressão. Com o uso de todos os meios de silenciamento, não conseguiu abafar o grito dos que lutam por melhorias. Dos que não se deixam enganar pelas postagens do prefeito.
No Palácio da Resistência, gritos de ódio ecoaram. Reclamações aos assessores mais próximos e pragas jogadas aos mais distantes. Uma caça às bruxas já foi iniciada para identificar quem errou. O tirano não admite que nada saia do seu controle. Principalmente porque teve que demonstrar a sua habitual falta de coragem, saindo pelas portas dos fundos para nçao enfrentar os que não se dobram a ele nem teme suas maldades.
1 comentário
Vai ficar bem acuado e não conseguirá esconder suas maldades. As ” belas” e ” altas” faturadas obras, estão nos ajudando a destruir à máscara, mesmo sendo de ferro batido.