Allyson Bezerra caminha para entregar a pior edição do MCJ de todos os tempos

O Pingo Da Mei Dia foi, até agora, o único evento da programação que teve a qualidade de sempre

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O Pingo da Mei Dia foi um primor. Muita organização, público recorde, atrações ao gosto do público e a animação que o mossoroense é acostumado a entregar.

O evento que abriu o Mossoró Cidade Junina (MCJ), no entanto, parece que vai se tornar uma exceção na programação da atual festa junina promovida pela prefeitura de Mossoró. O esmero com que a gestão tratou o Pingo não tem sido utilizado no restante das atividades do MCJ. São Vários os episódios a provar isso. E mais: a mostrar que o prefeito Allyson Bezerra (UB) caminha para entregar ao Rio Grande do Norte a pior edição do MCJ de todos os tempos.

A segurança tem falhado. E a gestão tem falhado com a segurança. Em quase todos os finais de semana foram registradas brigas generalizadas na Estação das Artes e até no seu em torno. A boa notícia é que não se tem registro de vítimas em estado grave resultante dessas brigas.

A agressão que provocou mais estrago foi a provocada por uma garrafa lançada contra a multidão. O artefato, mesmo de plástico, atingiu uma jovem de 22 anos, que chegou a ser internada na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A moça já teve alta e não deve ter sequelas da pancada sofrida na cabeça.

Também depõem contra a atual edição do Mossoró Cidade Junina problemas estruturais e de logísticas no concurso de quadrilhas, e que geraram reclamações de líderes dessas quadrilhas.

No Cidadela, músicos também reclamaram de falta de estrutura. Na sexta-feira passada, as bandas que se apresentariam no espaço adiaram a apresentação por falta de segurança.

No Arraiá do Povo, onde o sucesso é cada dia maior, faltou a providencial estrutura para evitar problemas em casos de chuva. Circulam na internet vídeos de pequenos comerciantes enfrentando problemas com alagamentos no local.

Aliás, o tratamento aos vendedores ambulantes é de falta de respeito, exploração e perseguição. Eles foram obrigados a pagara elevadas taxas e a ficar em locais que nem sempre favorecem as vendas.

Por fim, o cancelamento do show da dupla Jorge e Mateus. Sem esclarecimentos, a prefeitura confirmou a suspeita que pairava desde o início do MCJ. O prefeito Allyson Bezerra, bem ao seu estilo, mentiu garantindo que haveria o show, mesmo sabendo que não aconteceria. Foi obrigada a anunciar o cancelamento.

Nos reels de Allyson, e nas contas oficiais da prefeitura nas redes sociais, onde a gestão mandar apagar comentários negativos, a festa deve ser a mais bem organizada de todos os tempos. Para quem está acompanhando a festa de perto, a realidade é bem diferente.   É uma das piores edições. Talvez a pior. A fraca decoração que a prefeitura espalhou pela cidade parecia prenunciar que o cuidado com o MCJ será pífio.

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 25/06/2025 - 19:58

Toda gestão é pífia!!!!! Só nas mídias pagas e das mentiras existe o que dizem ser bom. SQN

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais