Larissa denuncia violência política contra a mulher na Câmara de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

“Presidente, usando o meu direito, como todos os vereadores aqui da Casa, inclusive os que querem causar violência política contra a mulher, querendo calar nossa voz durante nossa fala, nós estamos aqui eleita como todos os homens”. Foi com essas palavras que a vereadora Larissa Rosado (PSDB) invocou seu direito de fala na Câmara Municipal de Mossoró na sessão desta segunda-feira.

O discurso de Larissa se deu logo após o vereador Raério Araújo (PSD), mais uma vez, assacar contra a vereadora Marleide Cunha (PT) de forma machista e discriminatória, como tem ocorrido em outras oportunidades.

“Eu não aceito violência política contra a mulher dentro da Câmara Municipal”, afirmou, de maneira firme a parlamentar, acrescentando que não vai aceitar que queiram impedir as mulheres vereadores de se pronunciarem, seja numa justificativa de voto, na apresentação de um requerimento ou numa defesa oral.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais