Após dinheiro de servidores “desaparecer”, prefeitura de Mossoró poderá enfrentar enxurrada de ações judiciais

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A prefeitura de Mossoró deverá enfrentar nos próximos dias uma enxurrada de ações judiciais. Servidores públicos que tiveram suas progressões funcionais publicadas pela gestão Allyson Bezerra e que não receberam os salários com os valores autalizados vão procurar o Judiciário para recuperar parte dos vencimentos.

Os profissionais querem saber porque o dinheiro “desapareceu” e tentarão conter o prejuízo no Judiciário. Eles esperam que a gestão Allyson Bezerra (União Brasil) pague em folha complementar ou no desembolso de julho, de forma retroativa. Caso isso não ocorra, restará a via judicial.
O entendimento desses trabalhadores é que se a atualização funcional consta do contracheque e não chegou às suas contas é porque o dinheiro ficou com alguém. Há casos em que a progressão consta no contracheque desde o mês de abril. Já os salários são os mesmos há vários anos.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais