Grave: Em ataque colérico, Allyson ameaça quem denunciar suas irregularidades

O outrora "bonzinho" dá lugar ao personagem real, cruel, ameaçador e vingativo

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Cpm dedo em riste, sangue nos olhos, ódio no coração e voz de criminoso, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) fez uma ameaça grave. “Quem entrar no meu caminho vai se ver comigo”.
Mais do que as palavras fortes chamaram a atenção o descontrole emocional com que o prefeito as pronunciou.
A senadora Zenaide Maia (PSD) que estava ao seu lado no momento do surto, ficou imóvel de tão incrédula e assustada. Ao final, bateu palmas timidamente. Talvez por temor.
Na prática, o que Allyson quer é meter medo na parte da imprensa livre, e nos poucos vereadores de oposição. No seu arroubo agressivo talvez queira afastar a Polícia Federal (PF), única que está no seu encalço.
Pela primeira vez, desde que apareceu para a política, Allyson Bezerra descontrolou-se publicamente. Pela primeira vez saiu do personagem. Não deu pra fingir bondade, pra simular humildade, pra emular pobreza. Allyson foi o que todo mundo sabe que ele é nos bastidores: ameaçador, centralizador, perseguidor, mandão, colérico, descontrolado.
Não foi sem razão que traiu a persona: as investigações avançam, a roubalheira existiu e vai ser difícil ele provar que não era o chefe da organização criminosa que roubou milhões da saúde de Mossoró, como a PF está dizendo.

As ameaças de Allyson são graves porque tem a capacidade de mobilizar seus aliados a atentar contra quem o prefeito elegeu como inimigo.

Como um dos poucos órgãos de imprensa da cidade a denunciar os desmandos, suspeitas e irregularidades da gestão Allyson Bezerra, o Boca da Noite se viu no alvo da metralhadora de ameaças do prefeito.
E, publicamente, ressalta que quaisquer fatos violentos provocados e dos quais algum dos seus membros sejam vítimas, ele devem ser colacionados à narrativa intimidatória protagonizada por Allyson Bezerra e que agora vem a público com gestos e ódio.

Abaixo, o motivo do descontrole do prefeito

Allyson Bezerra  foi alvo de operação porque receberia parte de dinheiro desviado, aponta investigação

 

Aqui, o vídeo com as ameaças

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais