Líder do governo Allyson na Câmara “empurra” vereadores para a oposição

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O vereador Genilson Alves (Pros), líder do governo Allyson Bezerra (Solidariedade) na Câmara Municipal de Mossoró deu hoje mais uma grande demonstração de que o prefeito não quer mais contar com o apoio dos parlamentares que integram o bloco partidário “Diálogo e Respeito”.

Bastante exaltado, Genilson (foto) disse, no Legislativo hoje, que nenhum dos seis vereadores que compõem o “Diálogo e Respeito” pode falar em nome do governo Allyson Bezerra. A postura do líder governista “empurra” de vez Cabo Tony (Solidariedade), Omar Nogueira (Patriota), Paulo Igo (Solidariedade), Isaac da Casca (Democracia Cristã), Carmem Júlia (MDB) e Lamarque Oliveira (PSC) para a oposição.

Para sacramentar a debandada dos ainda governistas, Genilson Alves acrescentou também que a bancada de situação conta com apenas 13 vereadores. Nessa conta, ele incluiu os então dissidentes Didi de Arnor (Republicanos), Zé Peixeiro (PP) e Gideon Ismaias (Cidadania).

Os próximos dias prometem ser quentes e movimentados nos bastidores da política mossoroenses. Uma olhar atento ao Jornal Oficial do Município (JOM) servirá para que se saiba realmente quem continua e quem segue na oposição e situação. E vice-versa.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide 15/03/2022 - 17:43

E se diz a gestão do diálogo, mas como não são capachos ele escanteia. E é pq começou agora. Com sua prepotência, vai terminar sozinho, sem nenhum vereador. Acho é pouco!!!!

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais