O vereador Genilson Alves (Pros), líder do governo Allyson Bezerra (Solidariedade) na Câmara Municipal de Mossoró deu hoje mais uma grande demonstração de que o prefeito não quer mais contar com o apoio dos parlamentares que integram o bloco partidário “Diálogo e Respeito”.

Bastante exaltado, Genilson (foto) disse, no Legislativo hoje, que nenhum dos seis vereadores que compõem o “Diálogo e Respeito” pode falar em nome do governo Allyson Bezerra. A postura do líder governista “empurra” de vez Cabo Tony (Solidariedade), Omar Nogueira (Patriota), Paulo Igo (Solidariedade), Isaac da Casca (Democracia Cristã), Carmem Júlia (MDB) e Lamarque Oliveira (PSC) para a oposição.

Para sacramentar a debandada dos ainda governistas, Genilson Alves acrescentou também que a bancada de situação conta com apenas 13 vereadores. Nessa conta, ele incluiu os então dissidentes Didi de Arnor (Republicanos), Zé Peixeiro (PP) e Gideon Ismaias (Cidadania).

Os próximos dias prometem ser quentes e movimentados nos bastidores da política mossoroenses. Uma olhar atento ao Jornal Oficial do Município (JOM) servirá para que se saiba realmente quem continua e quem segue na oposição e situação. E vice-versa.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

One thought on “Líder do governo Allyson na Câmara “empurra” vereadores para a oposição

  1. E se diz a gestão do diálogo, mas como não são capachos ele escanteia. E é pq começou agora. Com sua prepotência, vai terminar sozinho, sem nenhum vereador. Acho é pouco!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo