Pedrina Oliveira

Especial para o Blog Na Boca da Noite

 

O final de semana foi intenso com muitas ocorrências policiais. Um doa casos que chamou a atenção foi o de uma mulher foi encontrada morta dentro de um quarto de motel em Mossoró no Oeste Potiguar.

A polícia civil vai investigar mas sabe-se que ela alugou o quarto do motel na sexta-feira dia 1/4 à noite e que ninguém a esperava neste quarto. Além disso, ela não recebeu a visita de ninguém durante a noite. Na manhã no sábado dia 2 de abril, funcionários do motel, que fica na rua José Saturnino do Rego, no bairro Bela Vista, na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar, encontraram essa mulher morta. Ao lado do corpo, encontraram: cocaína, maconha, cerveja e um copo com vários comprimidos diluídos em energético.

A vítima não tinha sido identificada até o momento em que o ITEP (Instituto Técnico Científico de Perícia) esteve no local para fazer a perícia e remoção do corpo, mas no domingo dia 3/4, ela foi identificada, pis foi divulgado nas redes sociais que no corpo dela existiam duas tatuagens. Com isso os amigos da jovem foram na delegacia de plantão da polícia civil com os documentos da mesma, para identificar o corpo, como sendo de  Sabrina Cândida Cardoso, de 24 anos, natural de Campina Grande ,na Paraíba.

E a polícia civil informou que a família já estava ciente e que já viajava para Mossoró para buscar o corpo de Sabrina no Instituto Médico Legal. O ITEP vai confirmar as causas da morte. Mas tudo indica ser um suicídio.

Também no final de semana, um homicídio foi registrado em Carnaubais, no Vale do Assu e outro registrado em Baraúna no Oeste Potiguar. No primeiro caso, um homem identificado por André da Silva, de 40 anos, foi executado dentro de uma casa de show na cidade por volta de 23h20, na noite de sábado, dia 2/4.

A polícia de Carnaubais chegando no local recebeu informações de homens armados e encapuzados que chegaram no local e executaram André sem chances de defesa.

A Polícia Civil vai investigar o caso e ainda não tem informações sobre a motivação do crime e sobre os assassinos.

N domingo, 4/4, à noite segundo o delegado o senhor Valtair Camilo de Paiva, em entrevista para rádio 98 FM, o senhor de nome de Geraldo Francisco de Azevedo ,de 71 anos, foi conduzido pela polícia militar de Baraúna para a delegacia de plantão pois confessou que deu várias pauladas na cabeça de Celso Martins da Silva, 24 anos, que veio a óbito no hospital de Baraúna.

 

Segundo o delegado, vítima e acusado não tinham moradia fixa e dormiam em uma borracharia. O suspeito informou que a vítima havia passado as mãos nas nádegas de uma mulher nesta borracharia e que ele agrediu a vítima com um pedaço madeira, dando com a madeira na cabeça da mesma. O acusado foi conduzido para cadeia pública onde está à disposição da justiça.

Ainda no Oeste Potiguar, na cidade de Olho d’Água dos Borges, um senhor veio a óbito após ser atropelado pelo próprio trator.

O idoso foi identificado apenas com o nome de “Chiquinho leite”. Este caso aconteceu na sexta dia primeiro.de abril de tarde, na garagem da residência da vítima. Segundo a polícia, Chiquinho Leite tinha uma oficina de tratores na cidade.

A polícia recebeu informações que o idoso deu a partida sem perceber que o trator estava em marcha, indo para frente onde um dos pneus passou por cima da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Mossoró.

No Vale do Assu, em Ipanguaçu, um homem de 22 anos que foi preso na quinta dia 31/0, após a família de uma menina de 11 anos descobrir que ele mantinha conjunção carnal com a mesma. Ele foi preso, sendo encaminhado na sexta dia 1/4, para cadeia pública e foi autuado pelo delegado seu Roberto Moura, na delegacia de plantão da polícia civil de Mossoró por estupro de vulnerável. No sábado, dia 2/4, o suspeito foi solto sem audiência de custódia.

A juíza que não teve seu nome divulgado o soltou apenas com a medida cautelar, o proibindo de se aproximar da criança.

Segundo o site Mossoró hoje, o promotor da Justiça Ítalo Moreira Martins, informou “que a decisão foi tomada sem a manifestação do Ministério Público e que ele apenas foi comunicado da soltura e afirmou que se tivesse sido ouvido o Ministério Público pediria pela manutenção da prisão e que apesar de ser posto em liberdade que a investigação do caso continuará e que no final da investigação, com o inquérito concluído, este será enviado para o Ministério Público para ser apresentado ou não a denúncia. E que de acordo com o andamento das investigações que nova prisão preventiva do acusado poderá ser pedida”.

Ainda no sábado dia 2/4, a polícia militar de Areia Branca prendeu Victor Micael da Silva Oliveira de 26 anos, com um revólver calibre 38, municiado.

Segundo o delegado Luiz Antônio, Victor Micael colidiu seu veículo em outro veículo nas ruas de Areia Branca. O motorista do outro carro desceu e foi conversar com Victor, condutor que causou o acidente. Victor sacou uma arma de fogo e perguntou “o que ele queria?”

A polícia militar foi acionada, é encaminhou Victor Micael e aprendeu arma de fogo. Na delegacia ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça sendo encaminhado para a cadeia pública ficando a disposição da justiça.

E no domingo dia 3/4, foram registrados quatro flagrantes na delegacia de plantão da polícia civil. Um deles foi o caso de Baraúna do senhor de 71 anos que foi preso após agredir um homem com pedaço de madeira. O outro caso foi de furto qualificado em Assu onde a polícia militar conduziu um homem para a delegacia.

Segundo a polícia, a diretora de uma creche disse que a mesma foi invadida e furtada, de onde levaram o botijão de gás, bananas e carnes. Disse ainda que dois homens foram vistos pulando o muro e uma janela estava quebrada. A polícia fez diligências na região e localizou o homem em uma Kombi.

Dentro do veículo, estavam o botijão e as bananas. O acusado informou que o botijão é dele e que as bananas a mãe que deu para ele. O suspeito não disse quem o ajudou no furto da creche, sendo preso e encaminhado para a cadeia pública.

Ainda na delegacia de plantão da polícia civil, uma mulher grávida com quase nove meses, foi presa na rua: Nilo Peçanha, no bairro Paredões.

A polícia militar recebeu denúncias que essa mulher vendia crack, e se encaminhou para ao local, encontrando-a com drogas e dinheiro escondidos em sua roupa. Ela foi autuada por tráfico de drogas.

Segundo o delegado ela estava com as pedras de crack, com os usuários, com dinheiro fracionado e no ponto de venda de drogas, quatro fatores que caracterizam o tráfico de drogas.

Também foi registrado na Delegacia de Plantão, um acidente no bairro Bom Jardim, na rua Melo Franco, onde duas motocicletas se chocaram.

José Fernando Freire, foi preso por lesão corporal, pois, a vítima da outra moto sofreu lesões por todo o corpo e quebrou o dedo de um dos pés. José Fernando, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mas, confessou que bebeu e foi autuado por embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação e lesões corporais culposas no trânsito.

Os vários crimes ultrapassam os quatro anos de prisão, então não foi possível arbitrar fiança. O acusado foi encaminhado para a cadeia pública.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo