Há tempos que uma briga – com idas e vindas estranhas e surpresas – movimenta os bastidores da política potiguar.

Com acusações mútuas e interesses ainda desconhecidos, o deputado federal Sargento Gonçalves (PL) e o ex-candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa (PL) vivem, agora, às turras, desfazendo uma parceria que parecia inabalável nas eleições passadas.

Wendel e Gonçalves eram tão amigos que no pleito passado o sargento assumiu a alcunha indefectível de Lagarto, companhia, até então,  inseparável do Lagartixa.

A contenda entre os outrora parceiros tem assumido proporções cada vez maiores e, nessa bola de neve em que tem se transformado, copmeça a arrastar outros personagens para o centro da disputa para os répteis briguentos.
Na mais recente troca de faras públicas entre Gonçalves e Lagartixa, sobrou para um tucano.

O ex-candidato a deputado estadual Lagartixa acusou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) de ter lhe oferecido R$ 1 milhão de reais para desistir da sua candidatura a deputado nas eleições de 2022.
Wendel, como se sabe, foi o candidato mais votado no pleito estadual passado, com mais de 83 mil votos, não assumindo a vaga por ter processos judiciais que o deixaram inelegível.
O Portal Na Boca da Noite tentou ouvir Ezequiel sobre a acusação. Ligamos para sua assessoria e também deixamos mensagens em aplicativo de celular. Ainda não tivemos retorno.

Veja abaixo o link os vídeos com as trocas de acusações

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo