As eleições de 2026 já estão batendo à porta do eleitor potiguar. Em alguma casas de apostas – leia-se partidos políticos -, o jogo já está sendo jogado. Uns com dificuldade, e outros com mais facilidade de marcar pontos.
A oposição norte-riograndense parece estar com mais dificuldade de montar uma canastra e marcar os seus primeiros pontos. Há mais de dois anos não consegue sequer limpar o jogo ou seja não consegue um local para para colocar a dama de ouro, hoje a primeira dama da capital.
O grupo oposicionista dá mostras de que está em uma partida de buraco onde tem Ás, Reis, Melé e Valete, mas não consegue limpar a canastra do jogo.
Com tantos nomes ao seu redor, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) está tendo dificuldade quando o diálogo é com o esposo da primeira dama, Paulinho Freire, prefeito de Natal, embora hoje ambos integrem as fileiras do mesmo partido.
O esposo de Nina Sousa já bateu o martelo e disse que quer um lugar de destaque para a esposa na chapa de oposição que vai à luta pelo voto nas eleições de 2026.
A falta de um lugar para Nina Sousa numa hipotética chapa de Allyson Bezerra para tem travado o diálogo da possível união da oposição no Rio Grande do Norte. A canastra do prefeito de Mossoró continua suja.


