O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) está em permanente campanha pela reeleição. Desde 1 de janeiro de 2021. E em nome desse projeto político-pessoal, o gestor tem feito as maiores barbaridades.
Todo mundo lembra que Allyson fez uma postagem em sua rede social direto de um setor de ginecologia e obstetrícia. Com mulheres em pleno atendimento.
O prefeito não tem medido esforços para fazer todo e qualquer espaço em palanque. Sempre com o chapéu de couro a emular simplicidade. Simplesmente ridículo.
A mais recente patuscada aconteceu na última quinta-feira, 7/9.
Feriado do Dia da Independência do Brasil, desfile militar, movimentos sociais protestando por melhorias, e Allyson posando de populista. Populismo barato, descabido e totalmente inadequado, registre-se.
Para piorar a pachouchada, o prefeito ainda “mandou coraçãozinhos” para alguns desavisados. Entre dois seguranças sisudos e com a seriedade que o momento exige, o prefeito agindo com vergonheiras. Fazendo a cidade passar vergonha.
Allyson tem uma recente e exitosa carreira política. No caso da vitória à prefeitura de Mossoró se beneficiou da enorme insatisfação da população com a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
A eleição à Assembleia Legislativa e a conquista do Executivo mossoroense, apesar de grandes feitos, ainda não credenciam Allyson à posição de líder. Muito menos popular. Essa seria a única condição apta a flexibilizar o momento cívico para a quebra de protocolo.
Ficou muito feio. Mais um episódio para se somar à caricata trajetória de Allyson para parecer humilde e popular. Nenhum dos dois é atributo do prefeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo