O vereador mosoroense Tony Fernandes (Solidariedade), candidato a deputado estadual, realizou nesta terça-feira, 27/6, live (transmissão pelo Instagram) na qual fez graves denúncias de suposta compra de votos nas eleições desse ano.

‘Infelizmente nos últimos dias temos recebidos inúmeras denúncias de amigos de amigos de que algumas equipes estão andando de casa em casa falando inverdades, dizendo que a gente tem jogado contra o nosso povo, que na Assembleia a gente não vai ajudar a cidade de Mossoró, que a gente não tem chances de chegar, que vamos servir apenas de esteira”, revelou, destacando que essas práticas se tornaram mais corriqueiras desde a última segunda-feira, após divulgação de pesquisa que mostra ele em primeiro lugar dentro do partido e entre os 8 mais votados do Estado.

“Temo recebido denúncias de que estão comprando votos, trocando votos por exame. Em algumas casas estão perguntando o que a pessoa precisa para tirar o voto de Tony Fernandes. De ontem para cá essa situação tem se agravado. Temos recebido muitos áudios, temos muitas provas”, disparou o vereador, acrescentando que o caso será levado ao Ministério Público.

Tony Fernandes disse que sua candidatura tem incomodado os poderosos e lembrou que teve dificuldade até para conseguir a legenda para poder participar da disputa estadual.

Em tempo: o vereador passou a ser perseguido pelo Palácio da Resistência depois que se declarou independente, inclusive tendo votado contrário aos interesses palacianos, em especial no projeto de reforma da previdência municipal. Hoje, Tony disputa, dentro do Solidariedade em Mossoró, a preferência do eleitorado com o soldado Jadson, candidato apoiado pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade). Veja abaixo a live:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo