Operação da Polícia Civil termina com apreensão de armas e morte de suspeito

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Policiais civis da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagraram, nesta quarta-feira (30), a 2ª fase da operação “Moenda”, na zona rural do município de Senador Elói de Souza, no Agreste Potiguar. No decorrer das diligências, foram apreendidas munições e armas de fogo utilizadas por uma organização criminosa. Ao todo, foram quatro fuzis de guerra, duas armas calibre 12, um rifle e uma pistola da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). Além disso, foram apreendidos cinco coletes balísticos e explosivos diversos.

Após efetuar disparos contra os policiais, um dos suspeitos foi atingido e não resistiu. Os outros suspeitos conseguiram fugir por um matagal próximo. Uma mulher foi conduzida até a DEICOR, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.) por posse de droga para consumo; e o seu marido, anteriormente foragido, encontrava-se preso quando a operação teve início. Essa é mais uma ação integrada da operação Albatroz do programa Guardiões das Fronteiras da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou (84) 98135-6796 (WhatsApp DEICOR).

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais