A nova “treta” entre Rogério Marinho e Rafael Motta

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

As rusgas entre o senador eleitor Rogério Marinho (PL) e o deputado federal Rafael Motta (PSB), acentuadas durante o período eleitoral, seguem rendendo. Rogério e Rafael, além de Carlos Eduardo Alves (PDT), disputaram a única vaga ao Senado em disputa no pleito passado. Rogério saiu-se vencedor.

Bolsonarista de primeira hora, sendo inclusive o candidato do ex-presidente Bolsonaro (PL) ao citado cargo, Rogério fez de conta que o bolsonarismo não é o pai do terrorismo que hoje assola o país e cujos atos mais nefastos foram protagonizados por seus seguidores domingo passado.

Logo após bolsonaristas exaltados terem, de forma aterrorizante, invadido o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF), Rogério Marinho foi às redes sociais repudiar os vergonhosos e violentos atos.

Repudio os atos de vandalismo em Brasília. A democracia não admite depredação e a barbárie. Essas ações terminam justificando o injustificável, ou seja, causarão o recrudescimento de medidas excepcionais que relativizam a Constituição e atacam liberdades individuais”, escreveu Rogério Marinho no twitter.

Rafael Motta respondeu, com uma invertida, a Rogério. “Fala isso pro marginal do seu presidente, que pegou o Guanabara pros EUA curtir a Disney”. Ato contínuo, o senador eleitor bloqueou o deputado federal.

Rafael não se deu por vencido e mandou uma nova mensagem. “Rogério Marinho não aguenta a crítica, nem o embate democrático do debate público. Normal de quem não respeita a democracia”, tuitou o deputado, que finalizou com a hastag: #apelanao.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais