Eleições em Natal podem não terminar no próximo domingo
As eleições em Natal, em seu segundo turno, se encerram no próximo domingo, 27 de outubro. Apesar disso, a definição sobre quem assumirá a prefeitura da capital em 1 de janeiro de 2025 deve se arrastar. É que a campanha tem sido marcada por denúncias graves contra Paulinho Freire (UB). Assédio eleitoral, compra de votos e divulgação de fake news tem marcado a campanha do candidato do UB. São acusações que se comprovadas podem levar à cassação da sua chapa. Ontem, por exemplo, a Polícia Federal passou o dia em Natal em operação que investiga compra de votos na capital. Um dos endereços visitados é de um dos apoiadores de Paulinho.
Mentiroso e piadista
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB) disse à imprensa da capital que enfrentou máquinas administrativas na campanha eleitoral. Allyson mente tanto que dá medo. Somente alguém tão mal é capaz de mentir dessa forma.
Mentiroso e piadista II
A maior e mais estruturada campanha de Mossoró foi a de Allyson. Cada final de semana, eram 15 a 20 tendas só para adesivação. Tudo na campanha era no superlativo. E Allyson não fazia questão de esconder. Além disso, a única máquina trabalhando em favor de alguma candidatura era justamente a prefeitura de Mossoró. E em prol de Allyson, claro. Como mentiroso, Allyson tem uma competência invejável. Como piadista, é uma nulidade.
Natália na frente
As últimas pesquisas em Natal trazem a deputada federal Natália Bonavides em primeiro. Natália cresceu num momento importante da campanha. Na reta final dela, onde o voto está cristalizado e o dia da votação muito próximo.