Foi com muita truculência, como tem sido vista a gestão Allyson Bezerra (Solidariedade). Foi sem diálogo, como se comporta o gestor. Foi com muita subserviência, como é de praxe na bancada de situação. Foi com ameaças veladas e vergonhas escondidas. Foi com bastante intimidações, com o plenário ocupado por gente escalada pela gestão pra garantir sua escalada de terror contra o funcionalismo mossoroense.
Foi assim que a gestão Allyson Bezerra aprovou o PL 17, pacote de maldades contra o servidor municipal.
Num plenário da Câmara com gente armada de ódio e pessoas portando armas, o projeto foi à votação e recebeu todos os votos dos vereadores que não tem direito nem à própria voz na relação com a gestão: Costinha (MDB), Tony Cabelos (PP), Ricardo de Dodoca (PP), Genilson Alves (PROS), Francisco Carlos (Avante), Raério Araújo (PSD), Lucas das Malhas (MDB), Wiginis do Gás (Podemos), Zé Peixeiro, Marrom Lanches (DC), Edson Carlos (Cidadania), Didi de Arcor (Republicanos), Marckuty da Maisa (Solidariedade), Gideon Ismaías (Cidadania).

 

2 thoughts on “Com truculência e intimidações, gestão Allyson aprova Pacote de Maldades

  1. Hoje os vereadores da bancada de Alisson Bezerra gestão Mossoró RN mostrou mais uma vez que não costumam ler os projetos que vão para serem votados na câmara e que agem como gado. Botaram uma turma de vândalos assim posso dizer por ter sido vítima de um deles que teve a atitude de me impedir de poder entra para a plenária pública da câmara municipal. Agindo de má fé pois eu só tinha uma intenção lutar contra a retirada de direitos que seriam votado por esses que acima citei. Sou trabalhadora e respeito todo e qualquer trabalhador oa contrario dos ditos representantes do povo da bancada Alisson Bezerra. Tenho direito pelo fato de ser humana e ter prestado um concurso pública e está por mérito meu. Tenho registro de momentos em que um deles disse ser advogado, aí perguntei efetivo resposta não. Um estava se esfregando em mim. Outro tentando produzir brigas com falas obscenas. Foram esses que estavam na câmara para destacar servidor. Fui vítima de tudo isso e muito mais porém meu foco era lutar contra a PL17, que retira o meu direito de ter progressão na carreira e ainda vou ter que não adoecer . Agora me pergunte como? Se minha condições de trabalho e insalubre onde nem direito a meu intervalo de 15 minutos me dão direito. Tenho que fazer pois tenho uma demanda de atendimento que não dar para parar pois tenho que produzir para sustentar salário pagos pela gestão que não é o meu com certeza.

  2. Absurdo, irresponsabilidade da gestão e do presidente da Câmara em armr uma grande cilada para os servidores públicos. Vivemos momentos de terror, que bom temos provas do que foi proposto por essa gestão torpe e realizado por criaturas insanas. Nos resta buscar a criminalização do principal responsável. E a justiça??? Há essa será feita, no seu tempo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo