A observação, em primeira mão, foi feita pelo jornalista Bruno Barreto (veja aqui a matéria do Blog do Barreto): o líder do governo Allyson Bezerra (Solidariedade) na Câmara Municipal, vereador Genilson Alves (PROS), editou postagem em uma de suas redes sociais.
Genilson tinha feito uma postagem no instagram, com fotos, na qual enaltecia a inauguração dos equipamentos do Corredor Cultural após as reformas feitas pela gestão Allyson. “Ontem foi festa para o povo de Mossoró. A entrega das obras do corredor cultural é carregada de simbolismo, pois todos esses equipa,entos turístios e culturais, assim como a Estação das Artes, representam a hist´ria e a luta do povo de Mossoró”, havia escrito Genilson Alves.
Depois que se descobriu que a gestão Allyson Bezerra aditivou o contrato da obra já concluída, o governismo tem corrido para fazer com que os mossoroenses esqueçam que o próprio prefeito já inaugurou tais obras. É o que fez, Genilson, por exemplo, que na edição de sua postagem, acrescentou a expressão “área externa”, conforme observou o jronalista Bruno Barreto.
A postura do governismo é típica de pessoas que são pegas em flagra no cometimento de atos ilegais e passam a agir “tentando esconder as marcas do crime”. É mais um fato na nebulosa história do aumento de R$ 443 mil no custo de uma obra já terminada. Pela postura dos envolvidos, a aura de corrupção começa a rondar a gestão Allyson Bezerra.
Veja as postagens: a original e a editada
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com
1 comentário
Vergonha, como é toda gestão.