O vereador Francisco Carlos (Avante) questionou, na manhã de quarta-feira (26/04)a prefeitura de Mossoró, sobre o investimento do município em educação.
“Rrepresentamos a bancada de oposição na audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, ocasião em que questionamos o Secretário Municipal de Planejamento, Kadson Eduardo, sobre três pontos específicos do projeto de lei”, revelou o parlamentar.
Ele destacou que quis saber da prefeitura sobre o compromisso com a regionalização do orçamento, providência nunca efetivada; (2) sobre a disposição do muncipio de fazer consta na Lei Orçamentária Anual Orçamento Criança, para evidenciar o investimento municipal em políticas para a criança e o adolescente.
“Mostramos nossa preocupação com a efetivação do investimento de 30% das receitas próprias em educação, confirme prevista na Lei de Responsabilidade Educacional e na própria Lei de Diretrizes Orçamentárias”, frisou o vereador.
1 comentário
Vai ter qye investir muito mais,pous as escolas estão necessitando de restaurações de imediato têm delas q nem o nome aparece na frente da escola isso não.