Câmara aprova utilidade pública da Diocese de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Por iniciativa do vereador Costinha (MDB), o plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou hoje (6), por unanimidade, o Projeto de Lei 21/2024, que reconhece a utilidade pública da Diocese de Santa Luzia de Mossoró.

Segundo o autor do projeto, a Diocese realiza ações de cunho pastoral e social, entre outras, de valor inestimável para Mossoró.

“É evidente a importância de reconhecer esse importante trabalho na nossa sociedade como um todo, oficializando a utilidade pública, por meio de lei municipal”, justifica Costinha.

Ao agradecer à Câmara pela aprovação, o parlamentar observa que o reconhecimento da utilidade pública coroa o momento especial atravessado pela diocese.

Tal fase, na visão de Costinha, pode ser exemplificada pelos avanços na gestão Dom Mariano Manzana (2004-2023) e nas ótimas perspectivas com o novo bispo, Dom Francisco de Sales.

“Portanto, está de parabéns a Diocese de Mossoró por mais esse avanço, que é o justo reconhecimento da utilidade pública”, conclui Costinha.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais