Cai a farsa dos vereadores “oposicionistas”

Doutor Cubano, Cabo Deyvison e Mazinho do Saci seguem demonstrando afinidade com o governismo

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

É vergonhosa e criminosa até a postura de dois dos novos vereadores que compõem a oposição em Mossoró. Ou dizem que compõem. Na realidade, os parlamentares são governistas de corpo e alma. A comprovação final veio nesse final de semana.

Doutor Cubano (PSDB) e Cabo Deyvison (MDB), líder e vice-líder da oposição, respectivamente, estão nesses postos somente para enfraquecer a oposição. E mais: para tumultuar as sessões da Câmara e colocar na verdadeira oposição a pecha de “barraqueira”.

Os dois vereadores já deram mostras na primeira sessão do Legislativo que são governistas até a medula. Não só votaram a favor do projeto de reforma administrativa do prefeito Allyson Bezerra (UB).

Como o projeto tem caráter puramente eleitoreiro e inclusive apresenta inconstitucionalidades, Doutor Cubano e Cabo Deyvison não só deveriam ter votado contra, mas questionado a proposta. Não só foram a favor como o Cabo Deyvison defendeu o projeto tão fervorosamente que ameaçou “no bofete” quem ousasse discordar de sua postura servil.

Uma foto publicada nas redes sociais nesse final de semana pôs fim à farsa. Nela, Doutor Cubano, Mazinho do Saci (PL) e Cabo Deyvison posaram com outros vereadores governistas. Não foi apenas a pose que demonstra a afinidade dos vereadores com os governistas. A forma com que se sentiram à vontade é mais uma demonstração nesse sentido. Mais: o Cabo Deyvison fez o gesto totalitário que marca a gestão Allyson Bezerra. Mais governista que isso impossível.

A oposição à gestão Allyson Bezerra na Câmara Municipal de Mossoró se resume, de fato e de direito, às vereadoras Marleide Cunha e Plúvia Oliveira, ambas do PT. Os demais são farsantes a favor da gestão Allyson Bezerra Nada mais.

Foto publicada pelo jornalista Bruno Barreto no Facebook

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais