Um morador de um sítio na região de Grossos, região da Costa Branca Potiguar, foi surpreendido nesta manhã de segunda-feira, 24/02, com três indivíduos que tentavam roubar um carro na sua propriedade, para realizarem uma fuga em direção a cidade de Mossoró.
O fato aconteceu no Sítio Goes, onde existe uma fazenda de camarões. Os três indivíduos chegaram muito nervosos, tentaram roubar um carro para a fuga mas, o morador, entrou em luta corporal com um deles e conseguiu tomar a arma de sua mão e atirar na região da cabeça do assaltante 17 anos. O tiro atingiu a região do olho. O mesmo morreu na hora. Os outros dois indivíduos fugiram e ainda não foram localizados. Não há informações que estejam feridos.
As informações são que eles três fizeram um arrastão também nesta manhã de segunda-feira, em outro sítio em Grossos. Na fuga, no carro roubado desse sítio, encontraram com uma viatura do Grupo Tático Operacional, (GTO). Eles abandonaram o carro e fugiram pelas salinas, chegando então, no Sítio Goes onde aconteceu a morte de um deles e a fuga dos outros dois.
A Polícia Civil responsável por Grossos, vai investigar todos os fatos e a Polícia Militar, continua em diligências em busca dos outros dois indivíduos.
Imagem e informações: O Facho de Grossos

