Confira como foi a votação da CEI para investigar suspeita de corrupção na gestão Allyson

Vereadores de Allyson derrubaram requerimento solicitando a criação da comissão e ainda abandonaram o plenário

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Não foi surpresa para ninguém, como o próprio Boca da Noite já havia adiantado: os vereadores de Allysob Bezerra (União Brasil) votaram para derrubar a instalação de uma Comissão Especial de Investigação (CEI) para apurar suspeitas de corrupção na gestão municipal. A proposição foi da vereadora Plúvia Oliveira (PT).

O que causa surpresa mesmo é que o prefeito Allyson Bezerra, sobre quem recai denúncia de pessoalmente ter cobrado propina para realizar pagamentos de obras feitas no município, não ter orientado sua bancada a aprovar a proposta.

O todo honesto Allyson Bezerra recorre à Justiça para censurar todo e qualquer órgão de imprensa que divulgue qualquer denúncia que aponte para falta de transparência em sua gestão, mas se recusa a dar esclarecimentos à imprensa. Para piorar, no caso atual, não se pronunciou uma vez sequer sobre as denúncias, apesar da gravidade e de já estarem na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) e Tribunal Regional Federal (TRF).

Além de votarem contra o requerimento, os vereadores de Allyson deixaram o plenário da Câmara quando a vereadora Plúvia Oliveira tentava falar sobre a proposta.

Imagem: Allyson e seus vereadores

Publicidade

Postagens relacionadas

2 comentários

José Dantas da Rocha 28/05/2025 - 17:47

Prova tanto q existem algo errado que deixaram a casa do povo abandonada,compromisso com os mossoroenses não existe somente com eles mesmos.

Responder
Sueleide Alves 28/05/2025 - 22:36

Bom que a PF pegue o que pensa ser todo poderoso e arraste esses cúmplices tbm. Se gritar …

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais