Surge mais uma prova no processo que apura fraude no Nogueirão; conheça

LDM colheu, junto a dirigentes de times, declaração dando conta de que não assinaram o processo de municipalização

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Surge mais uma novidade na ação que apura suposta fraude no processo de municipalização do estádio professor Manoel Leonardo Nogueira. Trata-se de uma prova crucial para o desfecho da demanda.

É que a principal suspeita na municipalização é de a gestão Allyson Bezerra (União Brasil) teria falsificado assinaturas e documentos que atestariam a anuência dos dirigentes de clubes filiados à Liga Desportiva Mossoroense (LDM) com a reversão do Nogueirão em prol da prefeitura.

A principal acusação que consta da ação é a de que esses dirigentes não teriam assinado nenhum documento concordando com a municipalização e que as assinaturas que constam do processo que transferiu a propriedade do Nogueirão para a prefeitura teriam sido fraudadas, retiradas de um ou outro documento sem que os dirigentes de times sequer soubessem de que teriam sido utilizadas indevidamente, como consta da ação judicial.

Agora, a LDM anexou ao processo declarações dos presidentes de times e entidades esportivas filiadas à Liga dando conta de que não teriam assinado nenhum documento concordando com a municipalização.

Caso a Justiça valide essa prova, estará configurada a fraude no processo de municipalização. A ação tramita na Primeira Vara da Fazenda da Comarca de Mossoró.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais