Allyson Bezerra: vitimização em público, ameaça e intimidação nos bastidores

Prefeito finge bondade em público, mas nos bastidores ameaça e se vinga de quem denuncia suas irregularidades

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Apontado pela Polícia Federal (PF) como suposto líder de uma organização criminosa que roubou dinheiro da saúde de Mossoró (“a autoridade Policial revela a posição que cada investigado ocupa na estrutura descrita pelos diálogos captados. No topo, estariam os agentes políticos — ALLYSSON LEANDRO BEZERRA SILVA e MARCOS ANTÔNIO BEZERRA DE MEDEIROS — que, segundo as conversas captadas, receberiam propina em percentuais definidos sobre os contratos”), o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) tem adotado uma tática dupla para tentar se safar das acusações.

Publicamente, o prefeito posa de bonzinho, controlado, inocente e que está colaborando com as investigações. Essa versão vitimista, humilde, é a que ele utiliza para fazer a sua imensa rede de apoio digital replicar nas redes sociais.

Na vida real, ele age totalmente diferente. Quando acha que não está sendo filmado, Allyson xinga, ameaça e intimida. Dois episódios revelam a verdade personalidade do prefeito de Mossoró.

O primeiro deles foi seu discurso na inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em que ele ameaçou quem denunciar suas suspeitas de irregularidades. “Agora estou mais corajoso e quem cruzar meu caminho vai se ver comigo”, ameaçou o todo-poderoso chefe do Executivo mossoroense.

E o prefeito parece não ter dito isso da boca (cheia de ódio) para fora. Pelo menos é o que revela o segundo fato a seguir.

O vereador Cabo Deyvison denunciou em suas redes sociais que está sendo intimidado por Allyson. Segundo ele, o prefeito o processo com o único objetivo de “cansá-lo- desgastá-lo, sufocá-lo”.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais