O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou, na segunda-feira (20/12), uma alteração da resolução que dispõe sobre a necessidade de alunos e alunas comprovarem o esquema vacinal.

De acordo com a nova norma, o período para que os discentes respondam ao formulário on-line, anexando a documentação comprobatória, será desta terça-feira, 21/12 até o dia 8 de janeiro do próximo ano. Para preencher o formulário, basta clicar aqui ou acessar o link por meio da Plataforma Íntegra.

Em 20 de janeiro, as faculdades/campi encontram sua data-limite para validarem esses documentos e enviarem à Pró-Reitoria de Graduação (PROEG).

Por sua vez, a PROEG publica, em 28 de janeiro, um edital com os nomes dos discentes que possivelmente receberão Trancamento de Estudos, no semestre 2021.2, cabendo recurso de quem constar dessa lista até 4 de fevereiro.

A publicação definitiva de quem sofrerá Trancamento de Estudos ocorre também por edital, a ser publicado em 11 de fevereiro.

Além disso, os discentes que comprovadamente estejam participando como voluntários de testes clínicos em humanos, de outros imunizantes contra a Covid-19, também poderão participar do Procedimento Análogo ao Regime de Exercícios Domiciliares.

Por fim, a participação de discentes nas atividades dos Programas Formativos, nas atividades presenciais da pós-graduação e nas atividades presenciais da extensão, fica condicionada à comprovação de vacinação contra a Covid-19, e será disciplinada em ato normativo específico.

 

Veja aqui a Resolução do CONSEPE.

 

Nosso e-mail: redacaonabocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo