Finalmente o Rosalbismo, grupo político da ex-prefeita Rosalba Ciarlini, começa a se mexer. O agrupamento começa a dar os primeiros sinais de que Rosalba continuará no cenário político. E mais, como uma grande liderança. Como uma força que não deve ser ignorada. Como uma alternativa que não deve ser descartada.

Sutilmente, de forma estratégia, o Rosalbismo passa a voltar a mostrar que a ex-prefeita não se aposentou da política. Que o grupo não está acéfalo. Que suas principais lideranças não desaprenderam a fazer política. A retomada, parece, será com passos pequenos, mas firmes. É provável que não seja colocando sua grande estrela – Rosalba – como candidata. A colocação do nome do vereador Francisco Carlos (Avante) é um forte sinalizador disso.

“Se a ex-governadora e ex-senadora Rosalba Ciarlini não for candidata em 2022, não quer dizer que ela está fora da política. Prefeita quatro vezes de Mossoró, Governadora e Senadora, Rosalba tem nome, sobrenome e um capital político que possibilita novas vitórias…com uma luta maior, claro”, analisam, em tom de recado, blogs, jornalistas e rosalbistas com acesso e militância na comunicação. Especialmente digital.

O Rosalbismo é uma expressão política que não pode ser ignorada. Seja Rosalba ou qualquer outro nome do grupo o candidato(a). As eleições desse ano vão mostrar até onde o grupo é capaz de ir sem que a ex-prefeita dispute mandato.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

 
 
 

One thought on “Rosalbismo começa a se mexer

  1. Só penso que, em pouco tempo, a população clamará pela volta dela. Já percebemos alguns sinais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo