A mais nova negativa da gestão Allyson Bezerra ao futebol de Mossoró

por Ugmar Nogueira
Publicado: Atualizado:
A+A-
Reiniciar

O Baraúnas vai jogar em Natal, amanhã. Longe do seu apaixonado torcedor. A diretoria do clube divulgou nota explicando as razões de se optar por levar a partida para a capital do Estado. O jogo não será em Mossoró por obra, graça e omissão da gestão Allyson Bezerra (União Brasil).

Mas quais as reais razões para que o jogo seja em Natal e não em Assu, como pensado antes?

O Boca da Noite foi atrás de saber, nos bastidores, o que de fato motivou essa decisão de jogar em há mais de 270 KM de Mossoró, e não em Assu, a pouco mais de 70 km de distância.

Pois, bem. Além de não cuidar para que o estádio da cidade tenha condições mínimas de sediar partidas de futebol, a gestão Allyson Bezerra não ofereceu qualquer tipo de ajuda ao time ou aos torcedores. Analisando diversas variantes, a diretoria percebeu que jogar em Natal, se não der lucro, ao menos não dará prejuízo.

Por tudo isso, restou a alternativa de jogar na capital. Mais um exemplo do descaso da gestão municipal com o Nogueirão e com o futebol mossoroense.

Nós contactamos, no último dia 6 de março, a Secretaria Municipal de Esportes para saber a justificativa do município para a falta de apoio ao Baraúnas. Até agora, não obtivemos retorno.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais