O ABC venceu Aparecidense por 1 a 0 neste domingo (31/10) no Frasqueirão, em Natal. O resultado, no entanto, não foi suficiente para garantir o time da capital do RN na final da Série D. Quem conquistou a vaga foi o Aparecidense (GO) porque, no confronto de ida, no último final de semana, havia batido o Alvinegro Potiguar por 4 a 2.

A Aparecidense disputa a grande final da Série D contra o Campinense, que no último sábado (30/10) superou o Atlético-CE por 3 a 1 no Amigão. No primeiro confronto entre as equipes o resultado foi um empate por 1 a 1 em partida disputada no Domingão.

Com a obrigação de vencer para, ao menos, levar a disputa para os pênaltis, o ABC assumiu a iniciativa das ações. E, logo aos 19 minutos, o Alvinegro Potiguar marcou. Em cobrança de falta ensaiada, Wallyson levantou a bola na área e Vinicius Paulista se antecipou ao goleiro Pedro Henrique para marcar de cabeça.

A partir daí o ABC tentou demais, mas não conseguiu mais marcar e viu o Camaleão garantir a classificação para a grande decisão.

Os jogos decisivos entre Campinense e Aparecidense serão disputados nos dias 7 e 14 de novembro. Os quatro semifinalistas da Série D (Campinense, Atlético-CE, Aparecidense e ABC) estão classificados para a Série C de 2022.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo