Honestidade parece não ser uma virtude da gestão
Allyson Bezerra (União Brasil). Confundir, enganar, ludibriar com mensagens subliminares, meias-verdades ou informações de duplo sentido tem se tornado mais comum do que a manutenção de uma seriedade e verdade institucionais.
Nos últimos dias, mais uma tentativa de desvirtuar fatos vem sendo posta em prática pela gestão, ato que, no final das contas se constitui em disseminação de mentira.
O prefeito Allyson Bezerra anunciou que está enviando à Câmara Municipal projetos de lei concedendo reajuste a algumas categorias de servidores. A gestão, no entanto, no material divulgado, não anexou cópias dos projetos de lei.
Mas, pior que isso, é a forma capciosa como a divulgação vem sendo feita.
De acordo com a mídia oficial (ver imagem que  ilustra essa matéria) a gestão está concedendo reajuste salarial de 7,5% aos servidores da Educação. Para os menos atentos, fica a impressão que a prefeitura está reajustando os salários de todos os servidores da Educação. Uma canalhice.
O reajuste (merecido) contempla apenas os diretores de escolas, ou seja, os ocupantes de cargo comissionado. O reajuste, no entanto, vai aumentar apenas algumas poucas dezenas de reais aos salários dos beneficiados.
A canalhice é grande, absurda e condenável porque a gestão Allyson Bezerra sonegou aos professores o reajuste de 14.95% que a lei do piso determinou para esse ano.
A gestão Allyson Bezerra usa o seu poderio midiático para deixar subentendido que os docentes estão recebendo reajuste quase que mensalmente. Uma mentira contumaz. Criminosa.

A manipulação é absurda e criminosa porque embora existam diversos profissionais que integram a Educação, a maioria das pessoas associam o setor aos docentes, categoria que compõe de forma majoritária esse setor.

 

One thought on “Absurdo: Gestão Allyson usa reajuste dado a comissionados para espalhar mentira

  1. Faz isso pra enganar a sociedade como todo, pura falta de transparência, falta da verdade, falta de honestidade e etc…. Pois aos professores nos deu 0,0 por cento, temos que deixar isso claro. Não cumprindo com o plano cargos e salários da categoria e assim achatando os salários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo