Allyson sofre derrotas em tentativas de tumultuar eleição

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Desequilíbrio mental, megalomania ou medo. Não se sabe qual o motivo quem tem estimulado o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB) a tentar tumultuar as eleições de Mossoró.

Apesar de as pesquisas mostrarem Allyson na liderança na corrida sucessória, o prefeito tem tomado decisões que tem assustado até mesmo correligionários mais próximos.

Em gestos trescolucados, Allyson já obrigou seus advogados a patrocinar nada menos que três ações eleitorais contra adversários, sendo duas contra Genivan Vale (PL) e uma contra Lawrence Amorim (PL). Em duas deles, o prefeito sofreu reveses.

A primeira ação contra Genivan teve a intenção de impedir que o bioquímico tenha acesso aos equipamentos de saúde de Mossoró e denuncie o caos que impera no setor. A Justiça, obviamente, negou as pretensões esquizofrênicas e desequilibradas de Allyson.

A Justiça também negou o desejo de Allyson de ver Lawrence fora da disputa. O prefeito pediu a impugnação da candidatura do presidente da Câmara, mas não teve êxito em sua empreitada, vista até por aliados como desarrazoada.

Uma terceira ação foi impetrada em desfavor de Genivan Vale. O candidato do PL mudou a cor da pele de branco para pardo. O prefeito ajuizou ação para impedir que a mudança se efetive. O processo ainda está em andamento na Justiça Eleitoral.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais