A injustificável negativa do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade) em adquirir um castramóvel para Mossoró poderá lhe trazer mais dissabores do que imagina o gestor. A recusa do prefeito tem, até agora, apenas uma explicação: o fato de o dinheiro da emenda para a compra ser de autoria da deputada estadual Isolda Dantas (PT).
Allyson enfrentará pelo menos duas ações judiciais por se recusar a comprar o equipamento. A própria deputada petista já acionou o Ministério Público por causa da questão. Caso o órgão ministerial não se convenças das explicações que devem estar sendo dadas por Allyson, o MP deverá ajuizar uma ação.
Além disso, uma demanda judicial está sendo movida contra o prefeito. A informação foi dada hoje, em primeira mão, pelo Blog do Barreto. De acordo com a publicação, a advogada Monaliza Trigueiro acionou a Justiça para que Allyson seja obrigado adquirir o castramóvel.
As ações podem fazer com que o gestor cumpra com aquilo que já deveria ter sido feito, afinal, o dinheiro já está na conta da prefeitura desde dezembro de 2020. Resta torcer que Allyson não tripudie da Justiça como vem fazendo com os animais e com os protetores destes.
Conhecido por ser perseguidor e por se vingar de todos os que se opõem às suas ações ditatoriais, Allyson maltrata, por omissão, até os animais.
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com