Após atentado contra torcedores, Baraúnas anuncia fim de vínculo com torcidas organizadas

por Ugmar Nogueira
Publicado: Atualizado:
A+A-
Reiniciar

O Baraúnas emitiu na tarde desta quinta-feira, 18/1, uma nota oficial na qual comunica o fim do vínculo entre o clube e duas torcidas organizadas.

A nota foi emitida após a ocorrência de atentado a bala contra dois torcedores que integram uma das torcidas organizadas do Baraúnas. Veja a nota

NOTA OFICIAL

A diretoria da Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas comunica que não reconhece a Fúria Jovem e Os Crânios como torcidas organizadas do clube.

Diante de fatos recorrentes envolvendo a violência entre esses dois grupos, ficaram constatados a existência de interesses paralelos ao bem comum do Leão do Oeste.

O rompimento de qualquer relação entre o Baraúnas e os dois grupos ocorre por tempo indeterminado, inclusive com ações judiciais contra tais grupos caso vinculem suas marcas à do Baraúnas em qualquer material.

Com este rompimento, estão proibidos também quaisquer utensílios que representem esses dois grupos, em jogos com mando de campo do Baraúnas, tais como camisas, faixas e bandeiras.

Qualquer cidadão que deseje entrar nos jogos do Baraúnas utilizando algum utensílio desses dois grupos serão barrados do estádio.

O Baraúnas irá comunicar esse posicionamento as forças de segurança competentes e solicita o reforço das autoridades policiais, para que a medida seja cumprida.

Estamos no estádio para apoiar o Baraúnas e incentivar a paz!

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais