O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade) retirou da pauta de votações da sessão desta sexta-feira, 9/6, o Projeto de Lei 17. A matéria, de autoria do Executivo, propõe o fim do adicional do tempo de serviço e de outros benefícios do funcionalismo público mossoroense.

A proposta saiu da pauta de votação após os servidores públicos ocuparem o plenário do Legislativo. Os trabalhadores discordam da retirada de direitos.

Outro  projeto também retirado da pauta foi o PL 23, que traz prejuízo s para os procuradores públicos.

A Ordem dos Advogados do Brasil (Subseccional de Mossoró) denunciou os prejuízos e esteve hoje na Câmara para mostrar que a proposta prejudicada os procuradores.

 

One thought on “Após pressão de servidores, projeto que acaba com direitos é retirado de pauta

  1. Estou indignada com esse prefeito Alyson, vem da classe trabalhadora,teve assenção social, com os votos dos trabalhadores em geral,derrotando a classe da burguesia nas urnas,e agora que já está se sentido rico,prefere trair a classe que ele vem sua essência?.AI cabe o ditado popular: Macaco não olha mesmo para o rabo,é lamentável!,eu estar me decepcionando tanto com o discurso dele,assistindo ao dia da vitória pelo RN TV, acredito que o caminho da política é muito sedutor, pois o dinheiro muda a personalidade das pessoas e as pessoas endeuza o poder,deixando seus princípios irem para o ralo.Desejo que ele não ganhe nem mais para vereador.Prefeito Alysson tenha vergonha de suas atitudes podres,você nunca diga que veio da classe trabalhadora,pois está tendo atitude de um cara mimado vindo da classe burguesa.#foraprefeitovirafolha,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo