Arma “bateu catolé” na hora da tentativa de homicídio e a vítima reage

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

Um fato inusitado aconteceu na madrugada desta sexta-feira na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, no Oeste Potiguar, um homem é suspeito de tentar matar outro homem mas, na hora em que disparou com a arma de fogo em direção da vítima, a arma falhou, como diz na gíria policial, “bateu catolé”.

Segundo o Coronel Walmari Costa, Comandante do CPR1, (Comando de Policiamento Regional1), disse que um homem entrou na casa da vítima e tentou matá-lo com uma arma de fogo calibre 38 e  que na hora do disparo, a mesma  falhou e a vítima percebeu e entrou em luta corporal contra o suspeito, conseguindo desarmá-lo e acionando a Polícia, que esteve na casa da vítima e encaminhou o suspeito identificado por Tiago Barbosa Lima de Souza de 25 anos. para a delegacia de planão da Polícia Civil, onde foi conduzido para a cadeia pública , ficando à disposição da justiça.

A Polícia Civil vai investigar mais este caso de tentativa de homicídio na cidade de Mossoró, A vítima disse que não sabe qual seria o motivo da tentativa. E, ainda nesta manhã, na mesma rua do fato, a Polícia Militar localizou um carro gol na cor preta, carro do suspeito que ficou abandonado na rua do crime. Dentro do carro, localizaram uma munição do mesmo calibre da arma utilizada na tentativa de homicídio. O carro foi conduzido para a delegacia de plantão através de um guincho e apresentado para a autoridade policial de plantão.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais