“Todos nós sabemos que existem duas empresas que recebem R$ 1,5 milhão para dividir esse valor com os blogs que estão aí atacando os sindicalistas e os servidores que estão aí na luta háalguns dias”. A afirmação é do agente de trânsito Álamo Duarte, em postagem feita nas redes sociais.
No vídeo que circula desde ontem, Álamo revela que tem provas de como o esquema funciona e que vai procurar o Ministério Público para fazer a denúncia.
“Amanhã muito cedo estou no Ministério Público, com as provas que já detenho para entregar essa quadrilha”, revelou o agente de trânsito na postagem que segue abaixo.
Álamo vem sofrendo represálias da gestão Allyson Bezerra (Solidariedade) por se opor ao Projeto de Lei 17, que retira direitos dos servidores.
Nos últimos dias, além de ter sido barrado pelo próprio prefeito Allyson Bezerra de participar de uma reunião no Palácio da Resistência, representando sua categoria, ele teve documentação pessoal sua, referente a um grave problema de saúde, exposto por um perfil na rede social.
Álamo também vai acionar o MP para que a prefeitura esclareça como documentos protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados foram vazados.

O Portal  Na Boca da Noite tentou ouvir a secretária municipal de Comunicação Social da prefeitura,  mas ela não atendeu nossas ligações.

A jornalista responsável pela pasta também não respondeu nossas mensagens.  Perguntamos:

 

Gostaria de saber o posicionamento da prefeitura de Mossoró sobre a denúncia do agente de trãnsito Álamo Duarte de que há um suposto esquema entre a prefeitura de Mossoró e empresas terceirizadas por meio do qual são pagos blogs para perseguir sindicalistas e servidores.
Outra questão
A Prefeitura de Mossoró vai instaurar alguma sindicância para apurar quem foi o responsável por vazar documentos do servidor Álamo Duarte, protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados?

Ainda não obtivemos respostas aos questionamentos.

Veja o vídeo do agente de trânsito Álamo Duarte no link abaixo

https://www.facebook.com/reel/840593434223985?s=yWDuG2&fs=e&mibextid=Nif5oz

 

 

 

4 thoughts on “BOMBA: Agente diz ter provas de suposto esquema entre Prefeitura de Mossoró e terceirizadas

  1. Acham que podem fazer o que quer com quem quer? Enganam- se!!!! Tem meu apoio, reconhecimento e contribuição, se necessário for. Fui vítima dessa gestão torpe, e para poupar minha mãezinha, me calei e adoeci, mas agora que o Senhor a chamou, estou pronta para ajudar a cessar as atrocidades que está sufocando os servidores.

  2. Já puxaram a ficha desse servidor? Ele passou 4 anos sem trabalhar na gestão de Rosalba, vive de atestado e teve raiva porque o atual o gestor não o aceitou , ou seja, puro recalque!

  3. Os servidores públicos de Mossoró está sendo perseguido por essa gestão que agora tenta destruí-la!

  4. Formalize um email para pasta e para prefeitura, não seja amador querendo resposta via aplicativo.

    No mais a PMM anda perseguindo os funcionários ativos, e os comissionados estão sendo demitidos por postarem alguma coisa em suas redes que não agrade a gestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo