Buscas a foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró recebem reforço de forças especiais de segurança

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

As buscas a Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, que fugiram na madrugada da última terça-feira, 12/2, da Penitenciária Federal de Mossoró seguem com patrulhamento no Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

Os trabalhos continuarão e recebem reforço de forças especiais de segurança. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foram enviadas à região Oeste do estado.

Os militares que estão se integrando ao trabalho foram submetidos a “treinamento e capacitação para infiltrar-se em terrenos hostis do clima semiárido e combater o crime”.

Também estão vindo para ajudar nas buscas policiais do Comando de Operações Táticas da PF (COT), unidade de elite da PF e do Grupo de Resposta Rápida da PRF (GRR)

Efetivo atual empenhado nas buscas:

100 agentes da Polícia Federal;

100 agentes da Polícia Rodoviária Federal;

100 agentes das forças policiais locais (civil e militar)

Policiais que estão chegando

25 integrantes do Comando de Operações Táticas da PF (COT), unidade de elite da PF.

7 policiais do Grupo de Resposta Rápida da PRF (GRR).

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais