A Caern está entre as 15 empresas de saneamento que obtiveram este ano a Certificação Experience, dentro da premiação anual Experience Awards, que pesquisa as marcas com melhor avaliação em seus segmentos no país. A premiação é idealizada pela empresa SoluCX, em parceria com a revista Exame e as companhias Houer, Automotive Business e Gouvêa Experience. O resultado dessa edição foi divulgado nessa terça-feira (3).

A metodologia utilizada na pesquisa é o NPS (Net Promoter Score), uma métrica reconhecida no mercado para traduzir o nível de satisfação do cliente. Para isso, é utilizado um painel com mais de 700 mil consumidores cadastrados em todo o Brasil. No setor Água e Saneamento, foram avaliadas 37 empresas, mas apenas 15 tiveram mais de 400 avaliações de NPS, o que garante o selo de certificação. Além da Caern, outras empresas contempladas foram a Cagepa, a Cesan, a Sanepar, a Caesb. A Sanesul foi a marca campeã do setor.

A metodologia utilizada na premiação é o NPS (Net Promoter Score), a métrica de satisfação do cliente mais popular do mercado. Por meio de um painel com mais de 700 mil consumidores cadastrados, as marcas são avaliadas e os respondentes deixam a sua percepção sobre elas, tornando a premiação 100% voz dos clientes

“O selo de reconhecimento é uma forma de valorizar as marcas que estão se destacando na era das experiências e mostrar para mercado e consumidores, quais empresas estão realmente preocupadas em oferecer jornadas de excelência para seus clientes”, disse Tiago Serrano, CEO da SoluCX, em reportagem da revista Exame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo