Comunidade acadêmica da Ufersa protesta contra reitora na manhã de hoje

por Ugmar Nogueira
Publicado: Atualizado:
A+A-
Reiniciar

Professores, alunos e servidores da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) realizam nesta terça-feira, 31/8, a partir das 8h, protesto contra a reitora da instituição, Ludmilla Oliveira, que está completando hoje um ano no cargo.

Para os organizadores do protesto, Ludmilla Oliveira ocupa a Reitoria de forma ilegítima. ela ficou em terceiro lugar na consulta à comunidade acadêmica e, embora durante o processo eleitoral ter defendido que apenas o primeiro colocado fosse o nomeado, aceitou o cargo.

O protesto está sendo organizado Diretório Central dos Estudantes (DCE), Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (Sintest) e Associação dos Docentes da Ufersa (Adufersa). Para eles, Ludmilla é uma interventora.

“No dia 31/08 (terça-feira), chegamos à marca de um ano de Intervenção em nossa universidade! Não podemos descansar enquanto impostores se mantêm em nossa Reitoria. Assim, o DCE Romana Barros, o Sintest e a Adufersa convocam toda a comunidade acadêmica a se somarem nessa atividade!”, convoca o Assim, o DCE Romana Barros.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais