O “Mossoró Cidade Junina” 2023 vai acontecer entre 3 a 24 de junho. A Prefeitura já confirmou mais de 20 atrações nacionais para a 26ª edição do evento. Grandes e renomados artistas vão abrilhantar o MCJ,  que contará com novos polos.

Além de fomentar a cultura, a ampla programação aquece o turismo e a economia local, oportunizando a geração de emprego e renda para a cidade.

Segundo a prefeitura, o MCJ 2023 será composto por vários polos: Estação das Artes, Cidadela, Polo Igreja São João, Polo Circo do Forró, Polo Antônio Francisco e Polo Arraiá do Povo.

O maior bloco junino do Brasil, o “Pingo da Mei Dia”, abre oficialmente o período junino de Mossoró, no dia 3 de junho. Além da apresentação dos artistas da terra, a programação contará com a presença de grandes nomes da música brasileira. Entre as atrações confirmadas até o momento estão Raí Saia Rodada e Bell Marques.

Para o palco do “Polo Estação das Artes”, na antiga estação ferroviária da cidade, estão confirmadas atrações como Nattan, Walkyria Santos, Mari Fernandes, Joelma, Eric Land, Felipe Amorim, Simone Mendes, Márcia Felipe, Júnior Viana, Taty Girl, Desejo de Menina e Dorgival Dantas.

Também há confirmação de grandes artistas para o novo polo que integra o evento, o “Arraiá do Povo”, que será instalado no Parque de Exposições Armando Buá, mais conhecido como “Feira do Bode”. Para o local, a Prefeitura confirmou a banda Cavaleiros do Forró, Waldonys, Kátia Cilene, Bonde do Brasil e Ferro na Boneca.

No “Boca da Noite”, para fechar o MCJ 2023 em alto nível, mantendo a tradição, o município preparou uma festa com a presença de artistas locais e nacionais. O grupo Parangolé e Claudia Leitte já foram confirmados para o evento, no dia 24 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo