Confrontado sobre aumento de salário, prefeito Allyson Bezerra tem chance de demonstrar hombridade

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A maior polêmica da semana em Mossoró foi a aprovação pela Câmara Municipal, do Projeto de Lei Ordinária do Legislativo 136/2023.
A citada lei, aprovada que foi, garantiu o reajuste dos salários do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais.
A priori, não há, na lei ou em seu percurso, nada que a macule. Mesmo que os aumentos sejam estratosféricos. Apesar de o salário do prefeito aumentar mais de R$ 11 mil.
Mas se percebe que algo está errado em Mossoró quando o prefeito se dana a ir a órgãos de comunicação tentar vender sua narrativa.
Allyson Bezerra quer fazer crer que ele,centralizador que é, narcisista como todos sabem, e birrento como todos veem, não tem nenhuma influência sobre o aumento abusivo. Allyson só faltou dizer que sequer sabe que agentes políticos recebem salários. E que eles são reajustáveis.
Numa das entrevistas que deu para dizer que não tem nada a ver com o aumento salarial, Allyson, que negou reajustar o salário dos professores e do pessoal da enfermagem, omitiu que vai sim ter acesso ao projeto e de que cabe a ele a palavra final. Allyson pode opinar com poder de decisão. Como é projeto de lei, ele pode vetar.
Mas que faça um processo verdadeiro, sem firulas, sem enrolação. Mostre de fato que merece a confiança dos mossoroenses. Afaste essa imagem de pessoa de palavras dúbias e postura duvidosa. Que vete e não oriente,na surdina, para que sua bancada derrube o veto. É a sua grande chance de ter um gesto de grandeza. Sua hombridade está em jogo.

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais