Por Pedrina Oliveira
A população da cidade de Patu, no Oeste Potiguar, desde sábado, dia (15), que estava buscando localizar a jovem de 15 anos, chamada Emily Roniclesia Porto Felix, que estava desaparecida e na manhã desta quarta-feira (19), o corpo da menina foi localizado em área de mata, dentro de um Sítio, chamado Paulista, próximo de Rafael Godeiro , na Zona Rural de Patu/RN
A menina, segundo uma prima, estava carbonizada e nua. A família acredita que Emily foi queimada em outra região e depois deixada naquela área. Fato que a perícia do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia) vai confirmar.
O principal suspeito da morte da menina, Thalyson Vagner Dantas de Almeida, se suicidou em uma pousada na cidade de Mossoró, na terça-feira (18), logo após a população localizar uma sandália e uma calcinha da vítima.
A população localizou também uma blusa que informaram para a Polícia ser do suspeito. Segundo o delegado de Patu, Dr Paulo Cesário, o suspeito não foi preso por falta de elementos de flagrante contra o mesmo.
A Polícia Civil continua com as investigações para saber qual foi a motivação desse crime. Sabe-se que a menina era cunhada de Thalyson Vagner, que tirou a própria vida na pousada em Mossoró, a Polícia investiga também se este crime foi praticado apenas por ele ou se teve a participação de outra pessoa.

1 comentário
É muita desumanidade. É muita covardia. Precisamos superar esse período de tantas atrocidades !!!