Por Pedrina Oliveira

Mais uma informação direta da RN 015 chama a atenção nesta tarde de terça-feira 27/02, Além de toda a movimentação nesta Rodovia onde a Polícia faz barreiras dia e noite, entre as cidades de Baraúna e Mossoró, à procura dos fugitivos do Presídio Federal, desde o dia 14/02, dia em que conseguiram sair sem serem notados e protagonizando a primeira fuga de um Presídio de Segurança Máxima no país, um caso de homicídio aconteceu às margens desta Rodovia, num local conhecido como Loteamento do Brás, entre as comunidades da Barrinha e Riacho Grande, Zona Rural de Mossoró, Oeste Potiguar.
A Guarda Civil Municipal foi acionada no inicio da tarde por um apicultor que foi retirar o mel de suas abelhas e viu um corpo no meio do mato, trajando apenas uma cueca e com uma camisa na cabeça. A GCM fez o isolamento da área e acionou o ITEP e a Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que o homem não tem marcas de disparos de arma de fogo, mas revelou que foi assassinado por pauladas ou pedradas na cabeça. Segundo a Polícia, o homem foi identificado como: José Jonathan Pequeno de Oliveira, que estava desaparecido desde domingo, Onde saiu do bairro Santo Antônio e não retornou mais.
A DHPP, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o crime e o corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Perícia de Mossoró.

Imagens reproduções de Redes Sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo