Desfile de 7 de setembro arranca aplausos da população de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

As principais avenidas das cidades de quase todo o país, amanheceram movimentadas nesta quinta-feira, 07/09, onde realizaram os desfiles cívico-militares, levando milhares de pessoas para as ruas.

Em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, não foi diferente, onde viveu uma manhã de feriado, bastante movimentadacom vários alunos e professores das escolas municipais e estaduais, além de outras instituições de ensino. Estiveram também presentes no desfile os escoteiros, os desbravadores e o “Grito dos Excluídos “. As autoridades policiais como a Polícia Militar, Polícia Civil, Penal, Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, o exército e também o SAMU, (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que abrilhantaram o desfile na avenida Alberto Maranhão.

O número de pessoas que compareceram com as suas famílias e crianças foi grande, apesar do sol forte, lotaram as calçadas da avenida para assistirem ao desfile.

O evento iniciou às 7:30h com a revista às tropas em carro aberto, em que estavam o prefeito Allyson Bezerra e coronel Walmary Costa, secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, e comandante de Policiamento Regional I, coronel Niltoildo Medeiros.

Logo após as escolas desfilarem, entrou na avenida o exército, e as polícias. Neste ano o que chamou atenção foi o número de motocicletas no desfile tanto da Guarda Civil, quanto na Polícia Militar que através da ROCAM que tirou aplausos da plateia com as suas belíssimas manobras.

O evento terminou por volta das 11h da manhã, após as viaturas do SAMU desfilarem por toda a avenida.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais