Por: Pedrina Oliveira

Na manhã de segunda-feira, dia 26 de junho de 2023, na cidade de Alexandria, no Alto Oeste Potiguar, há cerca de 173 km e distância da cidade de Mossoró,  uma dupla, pertencente a uma facção criminosa de Sousa, na Paraíba, roubaram um carro de som, com duas pessoas dentro, onde os ameaçaram e os torturaram por bastante tempo e em seguida fugiram com o carro. Durante a fuga, na divisa de Bonsucesso, Paraíba e Alexandria, eles em alta velocidade, bateram o carro violentamente em um poste, capotando o mesmo se machucando, conseguiram roubar uma motocicleta e fugiram, disse o delegado Murilo Baessa, da delegacia de Alexandria.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil ficou ciente dos fatos, conseguiu visualisar a dupla na motocicleta, trafegando em frente da delegacia e foram atrás dos mesmos, mas,eles conseguiram despistar a Polícia entrando na Zona Rural, quando aconteceu o segundo acidente, onde eles dois caíram da moto. Poré, mesmo ainda mais feridos, fugiram a pé em direcão de uma serra, onde a Polícia começous a fazer o cerco, e pediram a ajuda para as Polícias Militares  das cidades vizinhas, de Marcelino Vieira, de Antônio Martins e já durante a noite os policiais os encontraram e aconteceu o confronto. Os dois homens foram baleados e ainda com vida foram socorridos pelos policiais para o Hospital da cidade mas, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade hospitalar.

Nesta manhã de terça-feira, o delegado também informou que a Pólícia fez diversas diligências no meio da mata, para localizar uma arma longa que eles estavam usando, uma submetralhadora, Um dos carregadores dessa arma foi localizado pela Polícia de Alexandria.

Os dois homens foram identificados como: Francinaldo Nunes de Jesus, natural de Sousa na Paraíba  e Lizandro Gomes Garcia, natural de Brasília no Distrito Federal.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo