Em Francisco Dantas, prefeitura deixa população da zona rural sem água

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Moradores da cidade de Francisco Dantas clamam há mais de uma semana por água. Isso mesmo: em pleno 2023 ainda existe alguém brigando por acesso ao precioso líquido.
Os moradores das comunidades rurais Vila Menino, Jesus e Malhada da Luzia estão há mais de uma semana implorando para ter água e a prefeitura local não conseguiu resolver o problema.
A moradora Luzia, da comunidade Menino Jesus, fala que não tem condições de pagar um caminhão-pipa para abastecer a sua residência e, sem água, tudo está ainda mais difícil.
Um outro morador ouvido pelo Boca da Noite, e que não quis ter a identidade revelada, informou que está levando água para sua casa em uma lata pois também não tem como comprar um caminhão-pipa.
O portal tentou ouvir a prefeitura através do secretário Eduardo Oliveira, da Agricultura, pasta responsável pelo abastecimento nas localidades rurais. Oliveira não atendeu as nossas ligações e nem respondeu as mensagens deixadas no aplicativo de celular.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais