Por Pedrina Oliveira 

Uma jovem  de 15 anos, identificada como Emily Roniclesia Porto Felix conhecida como “Molequinha”, está desaparecida desde a noite o último sábado, dia 15 de julho de 2023, na cidade de Patu, no Rio Grande do Norte.

A família da jovem postou fotos da menina nas Redes Socias, com o intuito de localizá-la, durante todo o domingo (16) e na tarde do mesmo dia registrou um boletim de ocorrência a cerca do desaparecimento.

Segundo o delegado de Patu, Dr. Paulo Cesário, na segunda, dia (17),  um homem de 21 anos com o nome de Thalyson Vagner Dantas de Almeida, natural de Patu, foi localizado e ouvido pela Polícia Civil como suposto suspeito. O delegado informou que não existia nenhum elemento de flagrante contra o suspeito que justificasse a sua prisão.

A família da menina fez apelo nas redes socias após este jovem ter sido liberado pela Polícia, indo inclusive para a frente do quartel na madrugada clamar por justiça.

O delegado afirmou no início da tarde desta terça-feira (18) que não pode prender uma pessoa sem elementos suficientes que autorizem a Justiça a decretar a prisão do mesmo.

Ainda no início da tarde desta terça, familiares localizaram em uma região de mata, uma sandália e a calcinha da menina, localizaram também uma blusa suja de sangue.

Por volta das 14h, o corpo de um homem foi localizado em uma pousada na cidade de Mossoró.

O delegado José Vieira, que esteve no local junto com o ITEP, (Instituto Técnico e Científico de Perícias), informou que o homem era o suposto suspeito do sumiço da jovem Emily.

Disse ainda que por volta das 11h da manhã, chegou de moto com um primo, se hospedou e após, almoçaram próximo da pousada que fica na região da comunidade do Ouro Negro. Após o primo ter ído embora, ele teria sozinho tirado ab própria vida.

Por volta das 15:45h um cão farejador da Polícia Civil chega em Patu para auxiliar nas buscas da jovem.

Estamos aguardando informações diretas da Polícia Civil da cidade de Patu a qualquer momento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo