O volante Vitinho, ex-jogador do Baraúnas, foi preso na última segunda-feira por suspeita na participação de um assassinato na cidade Campina Grande (PB).

Vitinho, de 22 anos, foi preso na cidade Baía da Traição (PB). Ele e um outro homem, que não teve a identidade revelada, são suspeitos, segundo a polícia, de matar Tiago Rosa da Silva, de 32 anos, na madrugada de domingo após uma discussão em Campina Grande.

De acordo com a polícia paraibana, a vítima estava em uma festa próxima ao bairro Açude Velho, em Campina Grande, quando teria se envolvido em uma discussão. Após a confusão, ele deixou o local de carro, mas foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. A dupla se aproximou e disparou pelo menos cinco tiros contra Tiago, atingindo a cabeça, o braço e a perna da vítima. Tiago ainda conseguiu correr antes de cair morto.

O Baraúnas disse que o jogador não faz mais parte do seu elenco. Segundo o clube, Vitinho chegou ao time em 2023, e se lesionou em um amistoso contra o Selecionado de Baraúna no dia 6 de janeiro de 2024. Depois disso, teria passado por um tratamento que durou um ano, e no qual o Baraúnas deu toda a assistência, para recuperação da tíbia.

Vitinho foi chamado para se apresentar no dia 02/12/2024, mas não deu notícias e nem se apresentou. Dias depois, entrou em contato, falando que viria para Mossoró e não se apresentou novamente
“O Baraúnas desistiu da contratação e anunciou dois substitutos: Léo Garcia, no dia 5 de dezembro, e Cleilton Pitbull, no dia 7 de dezembro”, informou o clube.
Ainda segundo o Baraúnas, após ver o anúncio dos jogadores, Vitinho se justificou dizendo que havia tido problemas pessoais urgentes, e pediu uma nova oportunidade para se apresentar. Essa nova chance não foi concedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo