O ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, morreu na noite desta segunda—feira (3/2). Ele e mais duas pessoas foram alvejadas em frente ao Ateneu em uma atentado a bala.
De acordo com moradores, mais de 10 tiros foram ouvidos. Ainda não se sabe o estado de saúde das outras vítimas.
Informações iniciais, de acordo com a PM, apontam que criminosos chegaram em um carro atirando contras as vítimas.
A Polícia Civil divulgou nota sobre o fato
NOTA
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, informa que, tão logo tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de hoje, 03/02, no Largo do Atheneu, bairro Petrópolis, em Natal, passou a diligenciar para apurar as circunstâncias da ação criminosa.
Três pessoas foram alvejadas enquanto estavam em uma cigarreira no local. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, realizou a investigação preliminar no local de crime e efetuou as primeiras diligências. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais particulares da capital. A motivação do crime ainda está sendo apurada.
A Polícia Civil, ao tempo que informa que priorizará a elucidação deste delito, solicita a colaboração da população para o avanço das investigações. Informações que possam contribuir com a identificação dos envolvidos na ação delituosa podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181. (Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS)