Pedrina Oliveira

Especial para o Blog Na Boca da Noite

 

 

O setor policial e hospitalar de Mossoró e região foi marcado, nesse final de semana, pelo registro de acidentes, principalmente envolvendo motos e com dois deles resultando em mortes. Na madrugada de sábado, 17/9, na RN 016, em Carnaubais, na região do Vale do Assu, a Polícia Militar da Cidade avistou um acidente entre duas motocicletas.
Segundo a polícia, as motos eram conduzidas por Francisco Rondinele Ribeiro de Góis, de 42 anos, natural de Pendências e na outra motocicleta estavam Rogaciano Rodrigues da Rocha e Gean Carlos da Silva Souza Santos, os dois moradores da cidade de Assu.
Ainda segundo a Polícia, a colisão foi frontal, os três envolvidos ficaram feridos e precisaram ser socorridos por uma ambulância para o hospital de Carnaubais.
Na manhã de domingo, 18/9, na RN 011, em Serra do Mel, na Região Oeste Potiguar, um acidente de motocicleta, resultou na morte de um homem identificado por Antônio Marcos dos Santos da Silva de 40 anos, mais conhecido por “Marquinhos”, que residia na Vila Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima perdeu o controle de sua motocicleta, caiu e veio a óbito no local, entre as Vilas Brasília e Goiás. Alguns familiares informaram que Marquinhos passou a noite bebendo.
Ainda no domingo, entre Vera Cruz e Manibu, um casal sofreu uma queda de moto. Uma mulher que passava no local com seu carro parou para socorrê-los. Ao sair do carro em direção ao casal, ela foi atropelada por uma caminhonete.
A mulher foi socorrida mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo identificada por Josileide Fernandes de Souza, 37 anos. Segundo a Polícia, o motorista da caminhonete estava embriagado.
E, ainda sobre o Setor Rodoviário no Rio Grande do Norte, por volta das 23 horas de domingo, dia 18/9, um homem morreu após fugir da Polícia Militar do 2°Batalhão e perder o controle de sua moto, subindo o canteiro, batendo em uma árvore e vindo a óbito no local.
Segundo a Polícia, o homem foi identificado como o foragido da Justiça Jefferson do Nascimento, de 27 anos. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e descumpriu as regras do monitoramento, sendo perseguido pela polícia após roubar uma moto de um casal próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Na fuga, ao avistar a Polícia, na Avenida João da Escóssia, bateu a moto e veio a óbito. A moto foi lançada cerca de 15 metros para frente. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38.
Ainda neste final de semana na tarde sexta-feira, Polícia Militar do 10° Batalhão da cidade de Assu prendeu um homem por uso indevido do cartão de crédito de terceiros.
Segundo a Polícia, trata-se de Pedro Lucas Rodrigues dos Santos, de 22 anos, que foi preso pela Polícia Militar no bairro Dom Elizeu em Assú. Disse pra Polícia que achou o cartão de crédito e começou a fazer compras por meio de aproximação.
O proprietário do cartão visualizou no aplicativo várias compras e informou para polícia que conseguiu localizar Pedro Lucas e com ele estava o cartão da vítima. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró. Após procedimentos, foi encaminhado para a cadeia pública onde está à disposição da Justiça.
Também no final de semana, em Baraúna, por volta de 20 horas de sexta-feira, na Vila Nova II, na Zona Rural, o agricultor Antônio Januário Souza, de 57 anos, foi assassinado com apenas um tiro nas costas segundo a Polícia. No local reinou a lei do silêncio, ninguém quis informar nada sobre o crime ou o que poderia ser a motivação. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo